China oferece bolsa de estudo para brasileiros bacharéis em Direito


O Governo da República Popular da China está oferecendo bolsa de estudo integral, com duração de dois anos, para o programa de mestrado em “Leis Internacionais” da East China University of Political Science and law - ECUPL (Universidade de Política, Ciências e Lei do leste da China), campus Shangai, cidade com uma das maiores áreas populacionais do mundo, que fica a 1.200 quilometros de Pequim, capital do país.

O prazo final de inscrição é dia 15 de abril. Podem concorrer bacharéis em Direito que tenham vínculo com outras instituições públicas, com no mínimo três anos de atividade na área, inglês fluente e no máximo 45 anos de idade – até 01/09/2017. Também é necessário carta de recomendação de chefe ou professor.

Todas as aulas serão ministradas em inglês, mas entre as disciplinas obrigatórias está chinês básico, sociedade e economia chinesa, sistemas legal chinês, sistema judicial chinês, lei civil chinesa, lei empresarial e de segurança e lei internacional de investimentos. Entre as optativas estão lei de comércio internacional, arbitragem internacional, lei referentes aos bancos e chinês legal.

Com essa ação, o governo chinês manifesta o interesse em manter o entendimento mútuo e a amizade com outros países, incluindo o Brasil.

Os interessados devem contatar a instituição por meio do endereço eletrônico: admission@ecupl.edu.cn

International Cultural Exchange School, ECUPL

Endereço: 1575 Wan Hang Du Rd., Shangai, 200042, P.R. China

Telefone: (+86-21) 62071907; 62071789;

e-mail: admission@ecupl.edu.cn 2378@ecupl.edu.cn

Website: www.study.ecupl.edu.cn

fonte: portal do TJAM

#bolsadeestudochina #boasnotíciasamazonas

Posts Em Destaque
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square