Brasileiro: com objetivos opostos, Avaí e Botafogo se enfrentam em SC

6 de outubro de 2022

Avaí e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (5) no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto os donos da casa buscam fugir da zona de rebaixamento (Z4), os visitantes ainda sonham com uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem. O embate, a partir das 20h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo da Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Bruno Mendes e reportagem de André Marques.

Confira os relacionados para a partida contra o Botafogo, pela 30ª rodada do Brasileirão. Os atletas Diego Matos (mialgia) e Wellington (transição) estão fora da partida.#TimedaRaça pic.twitter.com/BSgiyDA9dV — Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) October 5, 2022


Do outro lado do campo, o Glorioso, 10º na tabela, mantinha uma invencibilidade de quatro jogos até tropeçar diante do líder Palmeiras, por 3 a 1, na última rodada. Para o jogo desta noite, o técnico português Luís Castro não poderá contar com Del Piage e Hugo, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Verdão.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: Agência Brasil