Centro de Artes abre inscrições para cursos livres de Dança na modalidade remota

28 de fevereiro de 2022

O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua/Ufam) abre inscrições para cursos livres de Dança, na modalidade remota, no link: CENTRO DE ARTES CAUA/UFAM CURSOS LIVRES EM DANÇA MODALIDADE REMOTA - 2022 (google.com) que será ativado das 8h do dia 26 de fevereiro e desativado às 18h do dia 04 de março de 2022.


De acordo da coordenação do Caua, as aulas serão síncronas e assíncronas, com carga horária de 20 horas cada. Os alunos na modalidade remota terão acesso às salas virtuais através da Plataforma Google Classroom. O Google Meet será utilizado para orientações agendadas nas salas virtuais. Para ter acesso ao Classroom é necessário ter e-mail do Google (gmail), possuir dispositivo com conexão de internet, notebook, tablet ou smartphone, tanto para acessar quanto para fazer alguma gravação ou foto dos estudos solicitados.


A coordenação informa ainda que serão disponibilizadas 60 vagas (20 vagas por curso). A turma será preenchida conforme a ordem de inscrição.


O Caua, até o final deste semestre letivo, manterá seus cursos no formato remoto ou híbrido. No próximo semestre, ofereceremos cursos híbridos, com aulas presenciais no Centro de Artes Caua/Ufam, seguindo as diretrizes de biossegurança da Universidade Federal do Amazonas.


Acesse AQUI cronograma.

Fonte: https://ufam.edu.br/