Conselho Nacional do Ministério Público abre inscrições para Prêmio CNMP em 2022

28 de abril de 2022


A categoria especial do prêmio deste ano é “Equidade de Gênero”

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) abriu inscrições para as premiações 2022 do órgão, que reconhece projetos e programas do Ministério Público brasileiro alinhados ao Mapa Estratégico Nacional. As inscrições iniciaram no dia 15 de março e encerram no dia 13 de maio. Neste ano, a categoria especial do prêmio será “Equidade de Gênero”.


Podem participar do Prêmio CNMP, membros e servidores dos diversos ramos e unidades do Ministério Público brasileiro, com exceção dos conselheiros, membros auxiliares do Conselho, integrantes da Comissão Julgadora e da Secretaria-Executiva do Prêmio. Para isso, os programas e projetos das unidades do MP devem ser cadastrados pela Diretoria de Planejamento (Dplan) no Banco Nacional de Projetos (BNP).


“A divulgação do Prêmio visa o conhecimento e seleção dos projetos, caso alguma área tenha executado, e exige resultados coletados nos últimos 3 anos. Esse evento é importante para dar ainda mais reconhecimento ao órgão do Ministério Público”, confirmou Ivanete Oliveira Nascimento, Diretora de Planejamento do Ministério Público do Amazonas.


Leia o regulamento do Prêmio CNMP 2022: _Regulamento_do_Banco_Nacional_de_Projetos_e_do_Premio_CNMP.pdf


Acesse o Banco Nacional de Projetos: CNMP - Banco Nacional de Projetos


Para mais informações, utilize o e-mail: bnp@cnmp.mp.br