Detran AM divulga resultado preliminar das provas do concurso público

30 de maio de 2022


De acordo com a banca realizadora, divulgação está prevista para a tarde desta segunda-feira

No próximo dia 6 junho será divulgado o resultado preliminar da prova discursiva e, no dia 13, será realizada a convocação dos classificados para o Teste de Aptidão Física (TAF)

(Manaus-AM) - Está prevista para esta segunda-feira (30/05) a divulgação do resultado e da classificação preliminar das provas objetivas do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), realizado no último dia 15. A lista estará disponível no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), realizadora do concurso (www.ibfc.org.br).

Já no próximo dia 6 junho será divulgado o resultado preliminar da prova discursiva e, no dia 13, será realizada a convocação dos classificados para o Teste de Aptidão Física (TAF), que ocorrerá no dia 19 de junho. O TAF só é exigido para o cargo de Agente de Trânsito.

Dentro do calendário do concurso, o resultado do TAF e o das provas de títulos ocorre no dia 20 de junho. Nessa mesma data, também será divulgado o resultado preliminar da perícia médica dos laudos de Pessoas com Deficiência (PCD).

O resultado final do concurso público do Detran-AM está previsto para ser divulgado no dia 30 de junho.

Informações Assessoria

FOTO: Arquivo/Detran-AM