Em Presidente Figueiredo, Wilson Lima faz entregas e anuncia aporte de R$ 11 milhões

9 de dezembro de 2021

Em comemoração aos 40 anos de Presidente Figueiredo, celebrado em 10 de dezembro, o governador Wilson Lima anunciará, nesta quinta-feira (09/12), ordem de serviço com aporte de R$ 11 milhões para recapeamento do sistema viário do município e parceria com a Prefeitura para implantação de um Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC). Além disso, o governador iniciará a entrega dos 2.259 cartões do Auxílio Estadual permanente na cidade e 29 cadeiras de rodas para pessoas com deficiência (PCDs).


O início das comemorações do aniversário de Presidente Figueiredo (distante 117 quilômetros de Manaus) será marcado pela solenidade de apresentação do portal da cidade “Eu amo Presidente Figueiredo”.


Durante o evento, Wilson Lima formalizará o termo de cooperação com a Prefeitura para recuperação e recapeamento de mais de 15 quilômetros do sistema viário, contemplando os bairros Aída Mendonça, Sol Nascente e, ainda, primeira e segunda etapa do bairro Galo da Serra.


O projeto contará com aporte de 11.004.082,78 e prevê remoção mecanizada de camada granular e revestimento asfáltico, execução de base e sub-base, imprimação, pintura e execução de concreto asfáltico faixa C.


Auxílio Estadual – As entregas dos cartões acontecerão no Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Maria Eva dos Santos, localizado na avenida Onça Pintada, bairro Galo da Serra.


Fonte: http://www.amazonas.am.gov.br/