Escola Superior da Magistratura discutirá o Processo Penal e a Justiça Negocial no dia 20/09

19 de setembro de 2022

No próximo dia 20 de setembro, às 18h (horário Manaus)/19h (horário de Brasília), a Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam) promoverá o Live Esmam “Processo Penal e Justiça Negocial”, que será transmitido pelas redes sociais da escola e no canal da Esmam no YouTube (https://youtube.com/user/esmamam).


Não há necessidade de inscrição, porém caso o participante necessite de Certificado para obtenção de horas complementares ou outros fins, as inscrições deverão ser efetuadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), pelo site: http://esmam.tjam.jus.br . É necessário preencher o Formulário de Frequência durante a Live. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: esmam@tjam.jus.br .


O convidado nacional será Nestor Távora, ex-defensor público, advogado criminalista e doutorando em Direitos e Garantias Fundamentais. Mestre em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e especialista em Ciências Criminais. Também atua como professor de Direito Processual Penal, além de ser autor de diversas obras jurídicas pela Editora Juspodivm.


Como mediadora do evento, atuará a juíza Bárbara Marinho Nogueira, do Tribunal de Justiça do Amazonas; especialista em Direito Constitucional e mestranda em Direito e Poder Judiciário pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Magistrados (Enfam), além de atuar como juíza auxiliar da Presidência do TJAM.


#PraTodosVerem: Na imagem que ilustra a matéria: a arte de gráfica de divulgação da Live com o tema “Processo Penal e Justiça Negocial” que será realizada pela Esmam. Nesta arte gráfica pode-se visualizar as imagens dos rostos do ministrantes do curso – Nestor Távora (ex-defensor público) – e da mediadora do cursom a magistrada do TJAM, Bárbara Nogueira – e também informações sobre a realização da capacitação, tais quais: a data, o horário e o tema do evento.

Ramiro Neto | ESMAM Arte: Cláudio Gaia | ESMAM

Fonte: TJAM