Escritora amazonense lança livro na Bienal do Livro em São Paulo

5 de julho de 2022


"O Livro do Milagre: Você é Capaz!", será lançado agora em julho, no maior evento da América Latina que está sendo realIzado em SP

O Livro do Milagre: Você é Capaz será lançado nas versões em português e espanhol, no Brasil, Argentina e Portugal

Todo escritor sonha em estar na maior feira de livros da América Latina - a Bienal do Livro SP - que, desde 1970, reúne as maiores editoras e escritores mundiais. Imagina o que passa na cabeça da amazonense, Milena di Castro, autora da obra bilíngue "O Livro do Milagre: Você é Capaz!", em saber que seu livro será lançado neste evento.


"Ainda não caiu a ficha. Minha editora ligou dizendo que eu havia sido selecionada para lançar o livro na Bienal. Chorei tanto de felicidade", emociona-se Milena.


A obra motivacional é a primeira da profissional de comunicação e musicista. Com o selo da Editora Illuminare, foi traduzida para o espanhol com o título "El libro del Milagro: usted es capaz!", será lançado no Brasil, Argentina e Portugal, e será comercializado também em bformato de e-book pela Amazon internacional.


"Sou grata a cada momento, pois muitas pessoas ajudaram esse projeto. A revisão da Gracy Drumond, a satisfação de ter um prefácio escrito pelo Dr. Robério Braga, presidente da Academia Amazonense de Letras, a capa, que está sendo muito elogiada é da artista plástica Rosa dos Anjos e temos convites para o fim do ano estarmos na Argentina", disse di Castro.


O livro tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Samel, Rosa dos Anjos, Alan Nuguette, Di Castro Comunicação e Eventos e Riffs Academia de Música.

Milena de Castro, autora do livro, se diz emocionada, com tanta felicidade

Além da Bienal do Livro de São Paulo, Milena di Castro também foi convidada para lançar na Livraria da Vila, no Shopping Center Norte. Veja a programação completa na capital Paulista: