13 de outubro de 2022
A programação faz parte do projeto Circuito +Cultura

Manaus (AM)- Para fechar a semana, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, leva atrações de teatro, música e cinema aos espaços culturais do Amazonas. A programação faz parte do projeto Circuito +Cultura.
Confira a programação:
Quinta-feira (13/10)
Largo de São Sebastião recebe atrações das 18h às 20h, começando com o espetáculo de teatro infantil “Brincadeiras” e, em seguida, o cantor e compositor Serginho Queiroz apresenta um show de voz e violão.
No Teatro Gebes Medeiros, localizado na avenida Eduardo Ribeiro, Centro, das 19h às 20h, o espetáculo de teatro “Velha Loba” será a atração. A classificação indicativa é livre.
Sexta-feira (14/10)
A programação inicia às 9h no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA), no Distrito Industrial I, avenida Silves, com a performance artística, “A Índia Mística e o Coração onde Habita (Cultura Hindu)”, da Cia Poona de Dança.
O Cineteatro Guarany que fica avenida Sete de Setembro, Centro, exibe, a partir das 18h30, a série documental “Registros, Histórias e Narrativas sobre a Arte Amazonense”, produzida pela Art Brasil. A classificação é livre.
O Largo de São Sebastião, das 18h às 19h, tem apresentação do espetáculo de circo com o Circo Xeretinha e, na sequência, a cantora Rebecca Grana.
No Teatro da Instalação localizado na Rua Frei José dos Inocentes, Centro, recebe o espetáculo de dança “Jamais Fomos Modernos”, das 19h às 20h, também na sexta. No mesmo horário, sendo que no Teatro Gebes Medeiros, o público assiste à peça “O que acontece no final”. A classificação é de 14 anos.
Informações Assessoria SEC/AM
Foto: Reprodução/Internet