FIM DA NOVELA: ROGER GUEDES VAI JOGAR NO CORINTHIANS

27 de agosto de 2021


Roger Guedes vai jogar no Corinthians, depois de conseguir finalmente a liberação na China, o jogador chegou a um acordo com o time paulista na noite de quinta-feira (26) e assinará contrato nos próximos dias. O acerto foi tratado entre o empresário Paulo Pitombeira e a direção da equipe alvinegra


O atacante com passagem pela base do Grêmio foi especulado no clube várias vezes, mas o tricolor nunca chegou a entrar mesmo na negociação para contratá-lo. Nos últimos dias o Portal do Gremista havia adiantado que o atacante não seria contratado, embora fosse um dos desejos da torcida.


O jogador conseguiu a rescisão junto ao Shandong Taishan e está com sua família em São Paulo, aguardando a confecção do contrato. Aliás, o Corinthians é o próximo adversário e enfrenta o Grêmio neste sábado (28), às 21h, pela 18ª rodada da Série A. Recentemente contrataram Giuliano e Renato Augusto, também pretendidos pelo tricolor.


O centroavante é o terceiro reforço do Timão na temporada, que não havia contratado ninguém antes de Giuliano. O clube tem dívida na casa de R$ 1 bilhão, sem contar os valores que deve para a Caixa Econômica em relação ao estádio. Mas, com a saída de vários atletas estão com grana para pagar bons salários.


Fonte: portaldogremista.com.br