Governo sorteará 3 mil ingressos para vacinados contra Covid-19 assistirem Brasil e Uruguai

5 de outubro 2021

Os ingressos são para a partida de futebol das seleções brasileira e uruguai, que acontece dia 14 de outubro, na Arena da Amazônia

NO AMAZONAS - O governador do Amazonas Wilson Lima lançou, na tarde desta terça-feira (5), o programa ‘Vacina Premiada’, que vai sortear 3 mil ingressos para o jogo entre Brasil e Uruguai a ser realizado no próximo dia 14 de outubro em Manaus na Arena da Amazônia, partida para as Eliminatórias Sul-Americana da Copa do Mundo de 2022 no Qatar. O sorteio será entre as pessoas que já foram vacinadas com as duas doses da vacina contra Covid-19.


De acordo com o Secretario de Saúde do Estado, Anoar Abdul Samad, os procedimentos sanitários serão obrigatórios para quem for assistir ao jogo, e estão sendo discutidos com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), todos que entrarem ao estádio receberão álcool em gel e o uso da mascara é obrigatório. “Aos que vão participar e estiverem com as duas doses mais de 15 dias sem nenhuma diligência terão acesso normal, e aquelas pessoas que tomarem a vacina com um intervalo inferior a 15 dias da segunda dose até o jogo, será testado, faremos o teste de RT-PCR 48 horas antes. Aos que comparem os ingressos e estiverem com as dose em dias com intervalo inferior a 15 dias, estes deverão apresentar por conta própria o teste realizado 48 horas de antecedência”, disse secretário de Saúde.

Confira como participar do Sorteio:

- Podem concorrer qualquer cidadão que reside no Amazonas e que já tenha sido imunizado com as duas dose da vacina ou dose única contra a Covid-19.


- As inscrições já iniciaram nesta terça-feira (5) e seguem até o próximo dia 11 de outubro. Será necessário realizar um cadastro informando nome, telefone, endereço, RG e CPF, pelo site exclusivo: https://www.vacinapremiada.am.gov.br/


- Os sorteios acontecem nos dias 8 a 12 de outubro e serão divulgados pelas redes sociais oficiais do Governo Amazonas e no site da Vacina Premiada. Será sorteado um ingresso por CPF, sendo individual e intransferível. São 600 ingressos por dia, com três dias diários. Serão 15 sorteios, no período de cinco dias.


- O local, data e retirada dos ingressos será informado pelas redes sociais oficiais, o torcedor sorteado deverá apresentar seu CPF, documento de identificação com foto, comprovante de que é residente do Amazonas, além da carteira de vacinação.


Texto: Mayane Batista