Ingressos do Show de Whindersson Nunes em Manaus se esgotam em 59 segundos

22 de setembro 2021

Admirado pelo público amazonense o humorista e youtuber Whindersson Nunes, no dia 3 de outubro apresentará, no Teatro Amazonas, o novo Show “É De Mim Mesmo”. As vendas dos ingressos foram liberadas na manhã desta quarta-feira ( 22) e, num curto espaço de tempo, havia sido esgotada as vendas. Os fãs levaram apenas 59 segundos para adquirir todos ingressos disponíveis, isso dez minutos após a divulgação das vendas de ingressos para o show.


O comediante fez uma postagem em uma rede social falando que os ingressos para show que vai fazer em Manaus já estavam todos vendidos em apenas 59 segundos.


Os ingressos estavam sendo vendidos através do site bilheteriadigital.com, ainda não foi informado pela coordenação se abrirá sessões extras. O show que se chama “É De Mim Mesmo”, contará com duas sessões, a primeira com início às 18h30 e outra às 21h. A duração do espetáculo é 80 minutos com a classificação indicativa acima de 16 anos.



No mês de agosto desde ano foi aprovado um projeto de Lei nº 224-2021 pela Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), concedendo o título de Cidadão do Amazonas ao Whinderson Nunes, pelo reconhecimento que teve com Manaus na realização da campanha para viabilizar oxigênio quando sistema de saúde entrou em colapso.


Sinopse do Show- “É DE MIM MESMO”, repleto de momentos hilários, que remetem a diferentes momentos de sua vida e percepções de mundo.


Nesse stand-up, Whindersson fala sobre a vida na pandemia, família, amigos, situações rotineiras, música e o tempo que ficou longe dos palcos. O mesmo humor afiado de sempre dá o tom ao espetáculo, mostrando uma fase mais madura do artista, que consegue, como ninguém, rir de si mesmo e fazer graça das situações mais inesperadas.


Texto: Mayane Batista