Ingressos para gravação do DVD de Joelma em Manaus estão disponíveis

28 de março de 2022


Cantora paraense escolheu Manaus para registrar o novo trabalho denominado “Isso é Calypso”, que acontece no dia 14 de maio, no Sambódromo

Cantora Joelma vai reviver músicas da época da Banda Calypso na gravação do DVD em Manaus


Manaus (AM) - Os fãs de Joelma e do ritmo paraense calypso interessados em participar da gravação do DVD da cantora já podem garantir suas entradas no evento, que será realizado no Sambódromo, em Manaus, no dia 14 de maio deste ano. As vendas dos ingressos já estão liberadas e os valores variam entre R$ 65 e R$ 405.


A cantora paraense escolheu o Sambódromo, em Manaus, para fazer o registro da tour “Isso é Calypso” por dois grandes motivos: o número expressivo de fãs no Amazonas e o fato de, em 2004, quando ainda pertencia à Banda Calypso, ter levado mais de 50 mil espectadores para a gravação do DVD Calypso na Amazônia. O trabalho explodiu em todo Brasil.

Para o novo show, além de reviver a nostalgia da noite mágica que viveu naquele ano, Joelma também promete novidades.


“Manaus sempre me recebeu de braços abertos e sou muito grata. Então, gravar o DVD deste projeto tão importante para mim nesta cidade com certeza será incrível. Estou preparando uma turnê muito especial, nostálgica e repleta de novidades. O show será lindo, único e espero todo mundo para viver isso comigo e registrar esse momento”, disse ela em uma entrevista para a TV ao anunciar a gravação do DVD.


A turnê ‘Isso é Calypso’ vai durar um ano e prevê apresentação em pelo menos 100 cidades brasileiras, sendo a gravação do DVD em Manaus, dia 14 de maio e o primeiro show previsto para São Paulo, no dia 8 de abril e São João de Salvador no dia 18 de junho.


Quatro faixas do EP “Isso é Calypso” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. As músicas são regravações de grandes sucessos de Joelma e da Banda Calypso.


Setores e valores

A venda dos ingressos para todos os setores da gravação do novo DVD da Joelma está sendo realizada nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millenium e Manauara, além do site Balada App (www.baladapp.com.br). Todos os setores podem ser parcelados nos cartões de crédito em até 3x sem juros.


A organização é da Fábrica de Eventos, já consagrada no Amazonas com a realização de grandes eventos.