Itinerário da linha A032 será alterado a partir desta terça-feira, 22/2

22 de fevereiro de 2022

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que a linha de ônibus A032 que atende a comunidade Vitória Régia, no bairro Cidade Nova, zona Norte, terá o itinerário e o terminal alterados, a partir desta terça-feira,22/2. A linha passará a sair do terminal do conjunto Beija-Flor, bairro de Flores, zona Centro-Sul, atendendo as comunidades Itaporanga, Buritis e Vitória Régia.


A linha continuará realizando o itinerário até a estação de ônibus E4, na avenida Max Teixeira. No entanto, deixará de circular nas ruas Dom Romoaldo Gonçalves e Pastor de Alcebíades Pereira de Vasconcelos, ambas no conjunto João Paulo. As vias que deixarão de ser atendidas pela linha A032, terão as linhas 319, 329 e A328 como opção de itinerário.


O IMMU informa que já comunicou as empresas que operam essas linhas sobre os ajustes do itinerário, para que atendam aos usuários e os devidos horários a serem cumpridos.


Dúvidas em relação às mudanças nos itinerários das linhas e demais demandas em relação ao transporte coletivo, podem ser atendidas pelos contatos telefônicos que o órgão de trânsito e transporte disponibilizou para os usuários, (92) 3632-2784 / 3653-2486, além do Call Center 118, que funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

— — —

Texto – Marcelo Lima / IMMU

Arte – Divulgação / IMMU

Fonte: https://www.manaus.am.gov.br/