Jornalistas irão ganhar Clube de Vantagens, anuncia SJP/AM

31 de maio de 2022


Em breve, os associados irão contar com a opção de contratar serviços e produtos com descontos especiais

Na reunião, ocorrida dia 20/05, na sede do Crea/AM, os presidentes e dirigentes de Conselhos de Classe decidiram pela celebração do Termo de Parceria.

Manaus (AM) - Os jornalistas filiados ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJP/AM), em breve, irão contar com a opção de contratar serviços e produtos com descontos especiais. E, isso será possível em consequência da parceria a ser celebrada com o Conselho Regional de Economia (Corecon/AM) e o Clube de Vantagens, quando serão oferecidos, por meio de convênios, benefícios em diversos estabelecimentos prestadores de serviços, sites e lojas de produtos.


Destacam-se entre os principais, os serviços nas áreas de psicologia, fonoaudiologia e nutrição com descontos de 55%; diversos tipos de exames em oftalmologia com 50%, fisioterapia, odontologia, exames cardiológicos, endoscopia, ultrassonografia com descontos entre 40% à 80%. E, para a educação, cursos de Inglês e Espanhol com 55% de desconto. Para a educação regular e infantil, 10% e cursos de pós-graduação de instituições de nível superior, descontos que variam de 15% até 50%.


"Sabemos das dificuldades financeiras dos jornalistas no Estado. O descontrole na economia brasileira, promovido pela inflação alta, na casa de dois dígitos, baixos salários e juros altos, está endividando os profissionais. A parceria com o Clube de Vantagens do Corecon/AM, certamente, contribuirá para amenizar esse quadro", afirma o presidente do SJP/AM, jornalista Wilson Reis.

O presidente Marcus Evangelista, do Corecon/AM, explica ainda que o objetivo do conselho é trazer parceiros que ofereçam descontos para o Clube de Vantagens e em contrapartida, a entidade se encarrega de fazer a promoção e divulgação desses parceiros. "Ficamos satisfeitos quando recebemos a manifestação e o interesse do Sindicato dos Jornalistas em participar do Clube de Vantagens. Além disso, não há custo nenhum aos parceiros, pois o propósito é realmente obter mais aliados para que as chances de favorecer as entidades registradas sejam maiores", concluiu Evangelista.


Texto: Ascom/SJPAM

Foto: Corecon/AM