Manaus terá maratona ‘Manaus Visão Hack 2021’ nesta quarta-feira

A expectativa do evento é de reunir programadores, desenvolvedores de softwares, designers, empreendedores, entre outros profissionais de tecnologia


27 de julho de 2021

Manaus (AM) - Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realiza nesta quarta-feira, 28/7, às 19h, o lançamento da maratona “Manaus Visão Hack 2021”, no Casarão da Inovação Cassina.

Na ocasião, será anunciado o período de inscrição para as equipes participantes, bem como as regras da competição, que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de agosto.

O evento obedecerá a todas as recomendações sanitárias de combate à Covid-19, como uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

A expectativa para a “Manaus Visão Hack 2021” é de reunir programadores, desenvolvedores de softwares, designers, empreendedores, entre outros profissionais de tecnologia interessados em prospectar soluções inovadoras e sustentáveis para áreas estratégicas da administração pública municipal da capital, a fim de otimizar os serviços prestados à população.


SERVIÇO:

O quê - Lançamento da Maratona ‘Manaus Visão Hack 2021’

Quando – quarta-feira, 28/7

Horário - 19h

Local - Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul


Fonte: d.emtempo.com.br