Trabalhadores da Semulsp participam de torneio de futebol na arena Domingos Santana

23 de setembro de 2022

Trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) disputaram um torneio de futebol, na tarde desta quinta-feira, 22/9. A competição, que ocorreu no complexo esportivo Domingos Santana, na sede da secretaria, no bairro Compensa, zona Oeste, reuniu os times com representantes dos setores da capinação, poda, lavagem, pintura, varrição, portaria, administrativo e outros.


De acordo com o secretário da Semulsp, Altervi Moreira, que esteve no jogo, o objetivo do evento é promover lazer e diversão aos profissionais da limpeza que trabalham tanto para deixar a cidade mais limpa. Esta foi uma das diversas atividades recreativas que o órgão oferece a seus trabalhadores ao longo do ano.


“Estamos na sede da Semulsp, no final do expediente, porque nesta secretaria nós trabalhamos muito todos os dias. E hoje é um dia de lazer, escolhemos esse dia para nos confraternizarmos em um momento social com torneio de futebol, em que o mais importante para nós é que, independente de quem ganhe ou perca, sempre poderemos nos reunir e interagir”, descasca Moreira.

Complexo esportivo

A tarde de lazer, realizada após o expediente, ocorreu no complexo esportivo Domingos Santana da Silva, espaço inaugurado na sede da secretaria em março deste ano, e que homenageia o gari que faleceu no dia 20 de dezembro de 2021.


O complexo esportivo possui um campo de futebol e de voleibol. Qualquer servidor da Prefeitura de Manaus pode praticar esportes no espaço, basta comparecer na Semulsp, de segunda a sexta, das 7h às 16h, para realizar o agendamento do campo.


Texto – Rebeca Mota / Semulsp

Foto – D’Castro / Semulsp